segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Salmo

Antes eu era leve realmente..."quando eu n tinha esse olhar lacrimoso que hoje eu trago e, qiando adoçava meu canto e meu pranto no bagaço de cana do engenho...eu era livre como um rio...quando havia, quando havia galos, noites e quintais..." Belchior me traduz. Eu era leve, eu era superficial, mas vc foi me mostrando q a vida requer profundidade, foi-me mostrando q n se pode superfializar sentimentos, lutas sociais...e e percebi q tinha q ser mais antenado com diversas questões e fui descobrindo um mundo q está por trás dos risos forçados e por trás das mascaras de carnaval...fui descobrindo o carnaval por tras da festa e a quentura da fogueira de sao joão, quantos dedos tiveram q perder p poder fazer o traque...e quando começa a enbtender a vida como ela é...aí vc se questiona, se posiciona decepciona e se deprime...ai vc n brinca mais, por que suas brncadeiras n tinham graça, ou se tinham, naum se fazem nevcessárias hoje visto q n resolvem problemas, nem ajudam pessoas, nem salvam o mundo...

Percebo muito claro essa minha mudança...antes eu era bem egoista, bem sonhador, bem engraçado, palhaço...fazia planos de viajar c sacolas nas coostas, hoje eu ainda acho massa ainda quero viajar assim, mas sei q eh imporvável...como antes era, mas n tinha essa consciencia ddo impossivel que hoje eu tragoe tenho..
Mas vc me ajudou muito a fazer cm q eu amadurecesse...nossa amizade me fez e faz muoto bem, nossas conversas para mim soa melkhores q a mais bela peça de teatro, que o mais belo filme, e quando falo belo, naum quero dizer sentimental, mas intigante, interssante...conversar contigo eh algho que me exaure, que me embriaga, que me faz precisar tomar sonrisal pq me enche...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário