segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Recompondo cebolas

...

Acho essa definição fantástica, vc eh um "eu insubmisso"...quando relata q n quer enxergar o mais intimo de si, o q todos veem, o q vc afasta, mas quando se coloca no alto de um pé de jaca, vc ve ali, seu corpo inerte e o pior dessa auto analise, dessa visao alem do alcance, eh q eh no sentido proprio da palavra, quando nos vemos "de cima" vemos realmente alem do alcance, vemos, como diz drummond, viscerias sentimentais, tripas egoistas, vemos o mais intimo de nós e eu tenho medo...por isso n gosto de ficar sozinho, isso me fere muito, eh muito doído...

"se indo a fome de amar, resta o escárnio de lembrar de não o haver feito em melhor agrado... " Muito bom o raciocinio...vc realmente, jober, tem uma sensibilidade aflorada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário