sexta-feira, 19 de março de 2010

...quem quiser passar além do Bojador, tem que passar além da dor... (Fernando Pessoa)

São tantas idas ao sumidouro do espelho...
Tanta coisas vindas também...

A vida tem pressa, tem silêncios infernais...

Uma vontade bugre de soltar os carrosséis da infância e chegar logo a esse desconhecido que me late os pés...

Um desejo de morder os pés e sangrar a terra...implodindo aos poucos o si do "mim mesmo"...

, e aprender a ficar quieto,
e deixar a vida ter sua vida própria...

Ufa, como diz Adriana Calcanhoto,
"A vida inteira eu quis um verso simples pra transformar o que eu digo"...

busco sempre esse verso, esse tronco... Quem puder e tiver misericórdia me ajude, que se indique... um palavra já é clara evidência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário